As pedras quentes eram utilizadas por monges, na antiguidade, para controlar
a fome quando entravam em processo de jejum. "Por isso a técnica auxilia na perda de peso"
a fome quando entravam em processo de jejum. "Por isso a técnica auxilia na perda de peso"
As manobras utilizadas na técnica são herança da massagem sueca e do shiatsu. Isso somado às teorias de moxa, a técnica oriental que usa a termoterapia para curar.
As pedras vão deslizando sobre os músculos e liberam o calor que relaxa ou o frio que estimula, despertando a energia vital interior.
Os tamanhos e formatos são escolhidos de acordo com o local da aplicação. Aproveita-se o formato das pedras para que o encaixe seja o melhor possível no corpo.
Agindo como um auxílio ao sistema circulatório, sendo uma técnica reenergizadora mas também muuuuito sedativa, provocando como resultado o relaxamento total.
Por essa razão a técnica é muito procurada por quem sofre com o estresse!
No livro amarelo escrito há mais de três mil anos por um Imperador Chinês, encontramos registro da utilização das pedras quentes para curar diversas doenças.
O poder das pedras sobre os receptores dos sentidos faz com que ocorra uma comunicação intercelular e reorganização da conexão corpo-mente, interno-externo. Gerando uma influência positiva na saúde geral do cliente. É uma forma de harmonizarmos o corpo como um todo.
Agende seu horário com a Esteticista Ivete Saab
Nenhum comentário:
Postar um comentário