24 de jul. de 2009

O que é Ortomolecular?

A ausência de minerais provoca alterações prejudiciais nos sistemas digestivo, glandular, cardiovascular, nervoso, urinário e imunológico, também fica aberta a porta para ansiedade, nervosismo, stress, depressão, TPM, os quais não são detectáveis em exames convencionais mas o indivíduo sente que há algo que está em desarmonia.

São os MALES FUNCIONAIS , onde os exames indicam que o estado normal mas ela não se sente bem !!!

70% dos pacientes que procuram os ambulatórios são doentes funcionais, que se não tratados progridem para outras disfunções e estados patológicos mais graves (obesidade, menopausa problemática, artrite, artrose, e muitas outras).

A avaliação de carências minerais é realizada pela Radiestesia (pela saliva, foto, nome e data de nascimento), essa falta de minerais provoca os sintomas.
Assim detecta-se quais os minerais que devem ser repostos ao organismo para equilibrá-lo de forma global: física, energética e emocional.
Fornecendo um gel INDIVIDUALIZADO para o cliente restabelecer a sua saúde e melhorar a sua qualidade de vida.
É uma forma de COMPLEMENTAÇÃO NUTRICIONAL realizada pela aplicação do gel contendo os minerais necessários ao cliente, aplicado diariamente no antebraço ou pulso.
Trata-se de um método inovador que reúne a precisão da Radiestesia com os benefícios da Oligoterapia, sem nenhum efeito colateral, sem contra-indicação e que não interfere com nenhum medicamento ou tratamento, e cuja aplicação diária traz um benefício muito grande à saúde devolvendo o equilíbrio funcional do organismo de forma rápida e segura, assim, em pouco tempo, sintomas como cansaço, stress, depressão, irritabilidade, fraqueza e perda de memória, desaparecem!!

Experimente !!!!!
Essa pesquisa e fornecimento do suplemento também podem ser realizadas via internet.

Nenhum comentário: