29 de dez. de 2023

Oráculo da Semana


Nessa semana o recado dos oráculos pede que: Nos afastamos dos relacionamentos predatórios, sejam eles amorosos, de parentes ou "amigos" Receba a cura do coração e da alma, estando alinhada com o seu bem maior. Assuma sua autenticidade e verdade, assim a integridade e o amor poderão fluir facilmente E por fim, desfaça-se dos medos, depressão e ansiedade com o Floral Gerânio - que te âncora mo aqui e no agora. Exercite estar PRESENTE em cada momento, com inteireza e foco. Dessa maneira identificará quais os gatilhos que geram a ansiedade ou o medo ou a depressão. Conseguirá respirar profundamente e sentir - aqui, agora, nesse momento, eu me conecto comigo, com a minha alma e fico em paz e serenidade. Tudo está bem!! Desejo uma semana linda, repleta de bênçãos e alegrias a cada ser. Feliz vida! Eu sou Mirhyam, e assim falei ❤️🙏🏼😉😘



 

Nenhum comentário: