Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

9 de out de 2014

Floral Rescue - Restauro do equilíbrio e confiança de forma rápida e eficiente

19.04.2011

Floral Rescue

.

Quem é que nunca passou por um momento de apreensão, desequilíbrio e sem perspectivas de mudanças? 
É exatamente para estes momentos que existe o floral de Bach chamado Rescue. 
Segundo a terapeuta holística Mirhyam Conde Canto, esse poderoso auxiliar sempre alivia a apreensão, restaurando o equilíbrio e a confiança de forma rápida e eficiente.
Independente da necessidade de estar consultando um terapeuta floral, o Rescue encontra-se à disposição para venda com a finalidade de estar sempre presente na bolsa ou em casa, para ser utilizado por qualquer componente da família que esteja passando por uma situação emocionalmente desgastante.
O Rescue contém cinco flores já misturadas:
-Star of Bethlehem: para "trauma" e entorpecimento.
-Rock Rose: para terror e pânico.
-Impatiens: para a irritabilidade e tensão.
-CherryPlum: para o medo de perder o controle.
-Clematis: para a sensação de estar "muito longe", que frequentemente precede a inconsciência.
Geralmente os florais de Bach são encontrados em frascos com conta-gotas. 
No entanto, Mirhyam explica que existem, atualmente, novas apresentações (spray, pastilhas, creme, gel) que possuem uma concentração mais elevada dos florais. 
Isso é uma garantia de que o efeito será rápido e seu prazo de validade é de 3 anos. 
Essa nova forma de administração do Rescue foi elaborada para facilitar o seu uso por todas as pessoas.
As inovações desse tradicional e tão eficiente floral se ampliou com a indicação para as crianças (Rescue infantil), que não contém álcool como conservante e sim glicerina.
Ampliando essa visão "pediátrica", o Rescue foi associado a outras duas composições para atender a maioria dos conflitos emocionais das crianças:
-Para as crianças que são dispersivas, que precisam melhorar nos estudos tendo mais concentração, foi associado o Clematis às 5 flores que compõem o Rescue.
-Para as crianças que necessitam ter mais confiança em si mesmas foi acrescentado o Larch, para ajudar a vencer suas próprias inseguranças.
Para aqueles que sofrem de insônia, também foi desenvolvido o Rescue Sleep (em gotas ou spray) para ser utilizado uma hora antes de dormir.
Uma última novidade: existe também o Rescue para animais (pets), utilizado em todas as situações estressantes de seu animal de estimação.
Como usar 
-Pingue 4 gotas ou dê 2 borrifadas debaixo da língua ou chupe uma pastilha. 
Esse procedimento pode ser repetido de hora em hora até que perceba que voltou a um estado mais harmonizado.
-Também se pode oferecer a uma pessoa que tenha passado por alguma situação estressante, basta colocar 4 gotas num copo de água ou 2 borrifadas do spray ou oferecer uma pastilha a ela.
O floral Rescue também existe em forma de pomada ou creme, podendo ser aplicado em ferimentos, mordidas, ferroadas, queimaduras, distensões, massagens e em muitos outros casos.
Por ser um remédio vibracional-energético, o floral não possui contraindicação nem existe o perigo da overdose, uma vez que não é um remédio químico. 
Não produz qualquer alteração ou rejeição e pode ser usado concomitantemente a outros tratamentos.
"O Rescue é o único floral que não necessita de indicação por parte de um terapeuta. 
Por ser emergencial, deveria fazer parte da "caixa de primeiros socorros" de todas as pessoas!", garante Mirhyam;
Os florais de Bach figuram entre os sistemas médicos alternativos reconhecidos e recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) desde 1976. 
O tratamento com florais não substitui o tratamento médico em caso de doenças graves, mas o complementa e auxilia.

Agradecimento - A terapeuta holística Mirhyam Conde Canto escreve periodicamente no site da Ana Maria Braga. E você também pode entrar em contato com ela, por meio dos blogs www.mirhyamcanto.blogspot.com e www.espacodluzepaz.blogspot.com e e-mail mirhyamcanto@uol.com.br ou telefones (11) 2296-9255 ou (11)98489-3858.
Publicado em http://anamariabraga.globo.com/canais/Zen/floral-rescue.html

Nenhum comentário: