16 de out. de 2014

De bem consigo - A radiestesia associada a terapias holísticas combatem o sobrepeso e mais!


De bem consigo



Quem está com o peso um pouco acima do considerado ideal sabe que existem muitos tratamentos que prometem tratar o sobrepeso, desde os mais sérios até os mais mirabolantes, cada um apontando as suas vantagens e as deficiências dos demais.

De acordo com a terapeuta holística Mirhyam Conde Canto, além dos fatores físicos, a obesidade está associada a um padrão vibratório e comportamental que desequilibra o corpo físico e, quando não é modificado, dificulta a perda de peso, além de favorecer o efeito sanfona. 

"A mudança de todos estes comportamentos é muito importante para a perda de peso", explica.

A terapia holística visa restabelecer o equilíbrio do organismo em suas diversas facetas. 

"Dessa forma, com o metabolismo funcionando bem, o emocional e a autovalorização fortalecidos, a nutrição adequada e a relação da pessoa com ela mesma e com os outros ao redor em harmonia, é muito provável que o corpo recupere o peso ideal de forma gradual e saudável", garante Mirhyam.

O mais importante é descobrir as crenças do indivíduo, quais as causas emocionais, quais os pensamentos "sabotadores", quais as expectativas da pessoa e também qual a visão que a própria pessoa tem do seu problema.

Terapia

A radiestesia é um tipo de terapia holística. 
O nome radiestesia vem da união de dois termos: radius, que vem do latim e significa radiação, e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando desse modo a sensibilidade às radiações.

"Utilizando instrumentos como o pêndulo, a radiestesia capta as vibrações do campo bioenergético do corpo da pessoa e, através de uma série de perguntas, é possível detectar quais as causas dos problemas apresentados e também quais as melhores soluções para aquele indivíduo", afirma.

Segundo Mirhyam, a análise pela radiestesia é usada como o principal elemento de avaliação do paciente e procura as causas do problema, os desequilíbrios dos sistemas e órgãos segundo a Medicina Tradicional Chinesa, os estados energéticos dos chacras e as características emocionais.

 "Após esta análise, são verificadas as terapias mais indicadas para o caso, como florais de Bach, Oligoterapia (ortomolecular via derme), acupuntura, procedimentos estéticos, psicoterapia e exercícios, trabalhando assim a energia, os aspectos físicos e emocionais de cada pessoa de maneira individualizada".

A terapeuta garante que esse tipo de abordagem multidisciplinar traz excelentes resultados.

 "Ocorre um aumento da disposição, do humor, melhoria da qualidade do sono, diminuição da ansiedade, apreciação de outros valores, aumento da auto-estima entre outros benefícios", finaliza.


Agradecimento - A terapeuta holística Mirhyam Conde Canto escreve periodicamente no site da Ana Maria Braga. E você também pode entrar em contato com ela, por meio dos blogs www.mirhyamcanto.blogspot.com e www.espacodluzepaz.blogspot.com e e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br ou telefones (11) 2296-9255 ou (11) 98489-3858.

texto publicado em http://anamariabraga.globo.com/canais/Zen/de-bem-consigo.html



Qualquer outra dúvida me escreva pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br ,
ou saiba mais pela página do Espaço d'Luz e Paz no Facebook 
ou pela minha página profissional no Facebook - Dra Mirhyam Conde Canto 
ou pela página sobre Oligoterapia via derme do Facebook
 ou ligue para (11) 2296-9255 ou (11) 98489-3858 (Vivo e Whatsapp)


Luz e Paz na sua caminhada,

Mirhyam

Nenhum comentário: