Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

19 de dez de 2010

Emagrecimento e Ortomolecular via derme...Veja quais os minerais que irão te ajudar a eliminar o sobrepeso


Existem vários oligoelementos que são usados durante os tratamentos de sobrepeso e obesidade, pois reorganizam o metabolismo, fazendo com que ele volte ao estado de saúde.
Assim "atacando" diversas desordens ao mesmo tempo.
Vamos ver alguns oligoelementos (minerais) e os seus usos específicos para ajudar no combate ao sobrepeso:

Zinco - É o principal catalisador do sistema endócrino e produz uma harmonização no metabolismo dos hormônios secretados pela hipófise.
Parece ter um papel importante na saciedade.

Iodo - É o principal componente dos hormônios secretados pela tireóide, que dizem respeito a problemas relacionados ao peso.
Na Oligoterapia, o iodo é a principal indicação para problemas de obesidade relacionada com a tireóide pouco ativa.

Zinco-Níquel-Cobalto - Este complexo é usado nas pessoas que sentem-se exaustas e famintas antes das refeições e que após as refeições são afetadas por sonolência.

Enxofre - Este oligoelemento atua no estômago e no fígado na sua função de filtragem e de eliminação de toxinas.
Indicado, portanto, no sobrepeso acompanhado por intolerância alimentar.

Fósforo - Age no metabolismo, na glândula paratireóide e regulariza o Sistema Nervoso Central, fazendo um tipo de check-up em todas as funções do organismo, estabilizando o metabolismo.

Manganês - Estimula o funcionamento das glândulas endócrinas, o que resulta no correto aproveitamento dos nutrientes e na eliminação das gorduras.

Magnésio - Atua harmonizando o Sistema Nervoso, desse modo a sua deficiência pode causar irritabilidade, depressão, fadiga mental, com o desejo excessivo de alimentos.
É indicado quando o excesso de peso é o resultado de uma perturbação psicológica geral. Possui também ação diurética.

Potássio - Sua carência é nítida nos fenômenos de retenção de líquidos nos tecidos. Apropriado para pessoas que apresentam mudanças repentinas no peso (perda ou ganho de peso) em ocasiões específicas, particularmente durante o ciclo menstrual.

Manganês-Cobalto - Esse complexo é útil quando há problemas digestivos e intestinais. 



Indico suplemento de Oligoterapia (reposição de minerais via derme) contendo 15 minerais para auxiliar no seu processo de emagrecimento:

BORO (Bo): Preventivo; Diurético; Coadjuvante no tratamento da celulite.
COBALTO (Co): Regulador glandular, ansiedade, hipoglicemia, celulite, obesidade.
CROMO (Cr): Essencial ao metabolismo das gorduras e açúcares. Moderador do apetite, agente relaxante que libera os sintomas da ansiedade. Desarranjo do metabolismo dos açúcares.
ENXOFRE (S):  Este oligoelemento atua no estômago e no fígado na sua função de filtragem e de eliminação de toxinas.
Indicado, portanto, no sobrepeso acompanhado por intolerância alimentar.
FÓSFORO (P):  Age no metabolismo, na glândula paratireóide e regulariza o Sistema Nervoso Central, fazendo um tipo de check-up em todas as funções do organismo, estabilizando o metabolismo.
GERMÂNIO (Ge):  Produz efeito revigorante, anti-stress e analgésico, aumentando o bem-estar orgânico.
IODO (I):  É o principal componente dos hormônios secretados pela tireóide, que dizem respeito a problemas relacionados ao peso.
Na Oligoterapia, o iodo é a principal indicação para problemas de obesidade relacionada com a tireóide pouco ativa.
LÍTIO (Li): auxilia a combater a celulite e diminuir a retenção de líquidos
MANGANÊS (Mn): Estimula o funcionamento das glândulas endócrinas, o que resulta no correto aproveitamento dos nutrientes e na eliminação das gorduras.
MAGNÉSIO (Mg): Atua harmonizando o Sistema Nervoso, desse modo a sua deficiência pode causar irritabilidade, depressão, fadiga mental, com o desejo excessivo de alimentos.
É indicado quando o excesso de peso é o resultado de uma perturbação psicológica geral. Possui também ação diurética.
NÍQUEL (Ni): Obesidade; Celulite;
POTÁSSIO (K): Sua carência é nítida nos fenômenos de retenção de líquidos nos tecidos. Apropriado para pessoas que apresentam mudanças repentinas no peso (perda ou ganho de peso) em ocasiões específicas, particularmente durante o ciclo menstrual.
SILÍCIO (Si): recomendado em casos de gorduras flácidas e celulite,
SELÊNIO (Se): para gorduras duras, Reidrata a pele e as mucosas; Regulariza a atividade endócrina. 
 ZINCO (Zn): É o principal catalisador do sistema endócrino e produz uma harmonização no metabolismo dos hormônios secretados pela hipófise.
Parece ter um papel importante na saciedade.
As interações entre os minerais também ajudam !!!

Neste suplemento temos as seguintes interações:
MANGANÊS_-COBALTO (Mn-Co): Auxilia nos casos de retenção de líquidos, eficaz no combate da ansiedade, Esse complexo é útil quando há problemas digestivos e intestinais.
ZINCO-NÍQUEL-COBALTO (Zn-Ni-Co): Este complexo é usado nas pessoas que sentem-se exaustas e famintas antes das refeições e que após as refeições são afetadas por cansaço ou sonolência, fome voraz, Sensação de vazio ou ter a mente em branco, distúrbios do metabolismo da glicose ou da gordura
SELÊNIO-LÍTIO- MANGÉSIO (Se-Li-Mg): Anti-stress, Antioxidante, Regulador térmico.

Ofereço a facilidade de estar adquirindo a suplementação desses minerais através da Oligoterapia.
Adquira 2 géis (40 grs cada) que contêm esses 15 minerais indispensáveis para auxiliá-lo na diminuição do peso e melhora do funcionamento do seu metabolismo.

Aplicação do suplemento:
Em casa: fazer duas aplicações diárias: pulso e na face interna dos braços. Ao acordar e ao deitar.

Nenhum comentário: