Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

17 de set de 2009

Câncer: Você tem de 5 a 6 anos para limpar seu trauma.


















Somos bombardeados diariamente por e-mails que nos alertam sobre as “descobertas” das causas do câncer...

Recentemente recebi um email que dizia:

-” De fato só uma em cada 10.000 mulheres morre de câncer de mama na China enquanto que só no Reino Unido os números oficiais falam de uma em cada 12.

As mulheres chinesas não tinham câncer de porque são incapazes de tolerar o leite e, portanto, não o tomam.

E mais, sabemos que os chineses são incapazes de compreender a preocupação ocidental por tomar leite de vaca.”

Este texto contido no corpo do e-mail apontava o consumo do leite de vaca como causador do câncer de mama, conclusão obtida, por causa da estatística acima...

Como somos leigos nos assuntos pesquisados ou abordados, somos levados a concordar com lógicas e conclusões aparentemente válidas, mas que na verdade são totalmente absurdas!

Não foi levado em consideração que a mulher chinesa tem um estilo de criação, de vida e de pensamento, absolutamente diferente da mulher ocidental...que na China, a mulher é tratada de uma forma absolutamente oposta da mulher ocidental...logo, seus traumas, medos e inseguranças são totalmente diferentes aos da mulher ocidental.

E são esses os verdadeiros causadores do Câncer.

Após 10 anos de pesquisa e busca incansável das causas e tratamento do câncer, posso afirmar que a única e verdadeira causa é o trauma psicológico.

Cheguei a esta conclusão, há alguns anos após comparar e analisar estudos de alguns mestres:

Dr. G. Hamer que analisou 50.000, 00 ressonâncias magnéticas do cérebro de pacientes com câncer.
Em 100% delas havia um ou mais edemas (inchaços) em alguma parte do cérebro.
Mas o que estes edemas ou inchaços causam no nosso corpo?
Todos nós sabemos que o cérebro comanda todas as funções vitais, órgãos, tecidos e células do nosso organismo.
Se nosso cérebro está saudável, nosso corpo estará também, pois ele mandará todas as informações corretas ao corpo e todos os tecidos serão formados corretamente e todas as funções serão desempenhadas com harmonia.
Quando ocorre um trauma psicológico, como por exemplo a perda de um ente querido, uma separação, uma agressão física em um assalto, ou uma grande perda financeira, uma parte do cérebro ficará “inchada”, edemaciada.
Vamos imaginar que seja a porção do cérebro que comanda a formação de células de uma parte do fígado.
Esta região “inchada” do cérebro começará a enviar comandos ou “sinais” errados, incorretos para a porção do fígado que ela comanda a formação.
Uma célula cerebral sadia envia sinais corretos ao corpo...uma célula inchada, deformada, envia sinais diferentes, distorcidos ao corpo.
Esse sinal distorcido, chamamos de “ruído”, pois o sinal correto é a “música harmoniosa” que rege o funcionamento normal do organismo.
Como conseqüência, neste caso, as células do fígado, começarão a “ouvir” ruído ao invés da música, e não saberão mais como construir o tecido hepático .
Então, como mecanismo de defesa, uma parte do fígado, é selecionada para “ouvir” o ruído e o restante poderá continuar “ouvindo a música” e mantendo as funções normais do fígado, e assim preservando a vida.
A parte selecionada para ouvir o ruído, formará um tecido diferente, pois o ruído manda uma ordem diferente... Formará o CANCER.

Prof. Massaru Emoto nos ensina que a água muda a configuração de seus cristais, de acordo com estímulos harmoniosos ou não.
Como somos compostos de 70% de água, de 12% de sais minerais podemos concluir que a água do nosso corpo muda a forma dos seus cristais conforme nossas emoções.
Se estamos envoltos em sentimentos negativos como rancor, raiva, ressentimento, a “nossa água” se torna desorganizada.
Esta “água desorganizada”, entra em sintonia com o estímulo de “ruído“ do inchaço e o propaga para o órgão correspondente.
Segundo a Tradicional Medicina Chinesa, existem informações de casos de câncer de 2000 a 3000 anos atrás...
Nesta época não havia buraco na camada de ozônio, cigarros, celulares, comida industrializada...etc.
Mas havia a água, o ser humano,... e as suas emoções .
Isso nos leva a concluir mais uma vez que o estado psicológico traumático ou alterado é uma constante nos casos de câncer..., não importa a época em que tenha vivido o ser humano.

Bert Sakmam ( ganhador do Premio Nobel de Medicina em 1991) tabelou a eletricidade das células e sabemos a partir deste estudo que o nosso organismo funciona entre 10 e 20 nano amperes; 20 a 70 miliwolts e 16 hertz a 20 kilohertz.
Funcionando dentro desses valores o corpo estaria equilibrado.
Quando ocorre um trauma psicológico como os descritos acima, devido ao “inchaço” (edema) de parte do cérebro, a carga elétrica das células do organismo se modifica, o que altera todo o seu funcionamento.
Então, concluímos que, após um trauma psicológico, há um desencadeamento de fatores que levam a formação do Câncer.

ATENÇÃO: Geralmente levam de 5 a 6 anos para um trauma psicológico provocar um câncer.
Durante este período, se o trauma for tratado, o edema cerebral desaparecerá e a pessoal se manterá saudável.
Para tratar o trauma psicológico devemos lançar mão de PSICOTERAPIA!!!

por Dr. Miguel Ferrari Júnior - dr.miguel@clinicaoscincopilares.com.br

copiado do site: http://somostodosum.ig.com.br

Nenhum comentário: