25 de jan. de 2024

Escolha Você!!

 




Eu já estive nesse lugar, sem saber o que ser ou para qual caminho seguir.


Quando comecei a estudar as terapias holisticas, uma nova maneira de me ver e conhecer, entender sobre a dinâmica da vida tudo mudou.
Compreendi que a responsabilidade sempre foi minha... foram minhas as escolhas de "entregar o meu poder" a outras pessoas...

E assim também percebi o quanto era "confortável" me anular...

Até que um dia... sempre existe um dia...
Resolvi arregaçar as mangas e ser a protagonista da minha história.

Não coadjuvante da história da família, da mãe, do marido, dos filhos.

Parei de olhar para os outros, para começar a olhar para as minhas necessidades, dores e anseios...

Entendi que somente me curando e melhorando, poderia ser uma companhia melhor e que poderia contribuir com o mundo.

Mudei, me transformei...
E assim nasceu esse método, onde entrego com amor toda a minha experiência e vivência de mais de 20 anos com as terapias integrativas.

Você também tem o direito de escolha!
Tudo também está disponível para você.

Entre em contato pelo link abaixo e vamos conversar. Posso te ajudar! 


Nenhum comentário: