4 de mar. de 2022

Aconselhamento Metafísico - Health Coaching Terapêutico


Health Coaching Terapêutico- usando o leque de possibilidades para auxiliar de maneira holística!! 

A terapia holística é um conceito de assistência ao cliente com base em tratamentos naturais, que englobam os aspectos físicos, emocionais, sociais  e espirituais do ser humano.
Na roda da vida, diversos aspectos influenciam na Felicidade - a saúde e disposição física, realização e propósito, recursos financeiros,  lazer, amizades, contribuição social, criatividade, relacionamentos, família, desenvolvimento intelectual  e espiritualidade.
Ou seja, a terapia holística baseia-se no princípio de que a nossa mente, corpo e alma estão interligados, sendo que os estados físico, mental, social,  espiritual e emocional refletem diretamente no bem-estar. 

É importante entender que um desconforto corporal, metabólico, emocional ou espiritual pode ser a causa de sintomas diversos.  
Na 1a consulta do Health Coaching Terapêutico,  a energia do cliente aponta as causas e com que técnicas ou terapias, solucionar esse 
desequilíbrio.
Após a identificação e planejamento de como auxiliar na melhora do cliente, basta acompanhar a aplicação das terapias pelo espaço de tempo necessário,  a cada semana re-avaliando e aplicando o que se requer,  a cada encontro. 
O trabalho do health coaching terapêutico  é amparar e utilizar de todas as técnicas e terapias ao seu alcance para acompanhar e fixar o processo de restauração de sua saúde. 

Conscientizar o cliente e ajudá-lo a observar sua postura emocional sobre o assunto é uma etapa importante durante o processo de restauração do equilíbrio e harmonia,  desprogramando antigos padrões e  bloqueios. Oferecendo a possibilidade de reconectar sentimento com pensamento, para que na congruência, a mudança comportamental aconteça. amparando as mudanças a cada semana do acompanhamento é importante para dar o suporte necessário à um novo caminho neural. 

Atendimentos presenciais ou Online 😉 
 (5511) 98489-3858

Nenhum comentário: