9 de nov. de 2020

Oligoelementos que fazem você esquecer o estresse

Insônia, irritabilidade, cansaço ...

O estresse causa muitos efeitos colaterais prejudiciais. Também atrapalha a digestão e promove dores musculares!

Para recuperar o equilíbrio emocional, confie nos oligoelementos magnésio e lítio.

Se inicialmente o estresse é uma reação defensiva diante do perigo - Você vê um urso, foge, normal ... - em altas doses, torna-se tóxico e pode até gerar distúrbios psicológicos e físicos duradouros.

Antes que nossa saúde se deteriore sob o efeito do estresse constante, devemos buscar ajuda.

O magnésio e o lítio podem nos ajudar a superar um período difícil (luto, excesso de trabalho, problemas de dinheiro, etc.), mas também a ser mais resistentes com o tempo.
Tomados a tempo, eles às vezes podem até salvá-lo de tratamentos com medicamentos excessivamente pesados ​​e de longo prazo.

Por quê ?

Quando os hormônios do estresse (cortisol e adrenalina) são liberados, consumimos muito magnésio e sua deficiência induz à ansiedade, fadiga e baixa auto-estima.
O magnésio também é eficaz contra enxaquecas e distúrbios digestivos relacionados ao estresse.

Quanto ao lítio , ele permite que você recupere a calma interior e o sono de qualidade, além de reduzir os sintomas depressivos.

Diante dos distúrbios causados ​​pelo estresse crônico, outros oligoelementos podem ser úteis: manganês contra hipertensão e azia; cobre contra lombalgia e cobalto contra dores de cabeça.

Nosso conselho:
Combater o stress de forma eficaz também significa comer melhor (pense em bananas, amêndoas e chocolate 70%, fontes de magnésio), ter uma vida social, praticar desporto e rir!

Texto traduzido de https://www.oligotherapiepourlavie.com/category/bien-etre/

Demais esclarecimentos, estou a disposição para esclarecer!!
Presencialmente ou via whatsapp.
Entre em contato pelo (11) 98489-3858


Feliz Vida!!
com carinho,


dra Mirhyam Conde Canto


#depressão #ansiedade #obesidade #colesterol #diabetes #ortomolecular #oligoterapia #curso #micronutrição #nutriçãocelular #terapiaintegrativa #radiestesia #terapiaholística #tatuape #terapiasnaturais #vilacarrao #analiafranco #penha #mooca #vilaformosa #consultaonline
#oligotherapie
#oligotherapy
#micronutrientes

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum comentário: