Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

1 de set de 2014

Oligoelementos para rejuvenescer a pele

A Oligoterapia envolve a administração de doses muito baixas de nutrientes chamados de oligoelementos, a fim de apoiar os processos enzimáticos e do corpo celular e parar de oxidação, entre outros benefícios, rejuvenescer a pele. 

Qualquer deficiência provoca a desidratação e envelhecimento prematuro da derme, com uma correspondente alteração na cor e elasticidade. 
As propriedades de alguns dos elementos vestigiais, que são vitais para a pele, de acordo com fit4ever.es são: 


1- Cobre: Recupera a capacidade da pele de se reparar. Está provado que estimula a produção de colágeno e elastina para uma pele mais firme, mais jovem e saudável. 


2- Manganês: Desempenha um papel importante no sistema imune. 


3- Zinco: Ajuda a curar as lesões subcutâneas e é essencial em muitas ações enzimáticas. 


4- Iodo: Tem um papel essencial no metabolismo da gordura. 


5- Selênio:  Ajuda a eliminar os metabólitos em nível celular devido ao seu importante papel como antioxidante. 


6- Ferro: É essencial para os tecidos e para oxidar a hemoglobina. 


7- Enxofre: Esse oligoelemento é um regulador do tecido conjuntivo. 

Esses oligoelementos são excelentes para rejuvenescer a pele, ajudando a preparação e reparação local , de acordo com  saberlaternativo.es.

Entre outros benefícios, o tratamento com oligoelementos auxilia na prevenção de varizes e diminui o incômodo da insuficiência circulatória. 

Eles também ajudam a reduzir e a prevenir inchaço causado pela retenção de líquidos, propriedade que os tornam ideais para o rejuvenescimento da pele. 

A sua utilização pode ser combinada com vários produtos, tais como loções, leites, cápsulas e cremes, de acordo com o tipo de danos nas células e do tipo de pele. 

Por exemplo, para a pele mista, é recomendado um tratamento à base de zinco; para pele oleosa, o tratamento com enxofre; enquanto que para a flacidez da pele, um mineral como o selênio é recomendada.

texto de J. Manuel Reyes  - copiado e traduzido de http://bienestar.salud180.com/salud-dia-dia/oligoelementos-para-rejuvencer-la-piel

Qualquer outra dúvida me escreva pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br ,
ou saiba mais pela página do Espaço d'Luz e Paz no Facebook 
ou pela minha página profissional no Facebook - Dra Mirhyam Conde Canto 
ou pela página sobre Oligoterapia via derme do Facebook
 ou ligue para (11) 2296-9255 ou (11) 98489-3858 (Vivo e Whatsapp)


Luz e Paz na sua caminhada,

Mirhyam


Nenhum comentário: