1 de abr. de 2013

Para redução de medidas - água de Pepino!!!

Água de pepino - Coloque uma fatia de pepino na água, ou fatie um pepino inteiro e coloque em um jarro de água e você pode ajudar o seu corpo.Básico.A água do pepino em si, muitas vezes tem menos de 5 calorias.
Tome água de pepino em vez de refrigerante.Logo que a água entra em contato com o pepino, alguns dos seus nutrientes
também entram em contato com a água.
A água de pepino contém vitamina C (que pode ajudar a proteger contra deficiências do sistema imunológico, doenças cardiovasculares, problemas de saúde pré-natal, doença ocular, e até mesmo rugas da pele), vitamina K (para ajudar a coagulação do sangue e formação de ossos), vitamina A (que é a chave para a boa visão, um sistema imunitário saudável e crescimento celular), potássio (o que pode reduzir o colesterol e reduzir a pressão sanguínea elevada); ferro (ótimo para as células de sangue humano), cálcio (estimula o crescimento de osso) e outros.Naturalmente, a quantidade desses nutrientes depende do número de fatias que são colocadas na água. Para obter a maior parte, coloque um pepino fatiado em 2 litros de água, e, em seguida, coloque na geladeira durante a noite.  

Beba tudo antes de dois dias para manter a bebida o mais fresca possível.A água de pepino também é diurética, o que significa que ele pode ajudar com problemas de retenção de água.  
A retenção de líquidos se acumula no sistema circulatório ou nos tecidos do corpo, sendo uma das causas mais comuns do ganho de peso.A água potável é uma boa maneira de eliminar toxinas do corpo, tornando-o um ótimo complemento para qualquer programa de perda de peso. Acrescentando os pepinos nessa água, naturalmente inclui-se nutrientes saudáveis em sua dieta.A água de pepino também tem uma grande quantidade de fibras incluídas.  
As fibras ajudam na digestão, trazendo a saciedade e auxiliando você a comer menos. Uma melhor digestão da comida também pode ajudar na perda de peso.Fonte: olliejean.hubpages.com

Tradução Espanhol: Equipe Vida Lúcida.


Tradução livre em português - Mirhyam Conde Canto

Nenhum comentário: