Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

12 de mar de 2011

É a manutenção da harmonia do fluxo energético em nosso corpo que nos dá qualidade de vida!!!

É a manutenção da harmonia do fluxo energético em nosso corpo que nos dá qualidade de vida!!!
Essa situação, que deveria ser o nosso estado natural, pode ser “re-conquistada” através de práticas simples, que têm como propósito o conhecimento de si mesmo e assim saber quais os seus limites, quais as possíveis mudanças comportamentais necessárias para ser TOTALMENTE RESPONSÁVEL por sua vida e não querendo abraçar, ou  resolver, ou controlar a vida e atidudes dos outros.

Como no Feng Shui, onde a harmonia da casa depende das 8 áreas do baguá, no ser humano essas mesmas áreas devem ser "curadas" para que se consiga a "saúde" em seu sentido mais holístico!!!
Rememorando:
Área do Trabalho (ou da realização profissional)
Área da Espiritualidade (ou do Conhecimento e se sua re-ligação com a Divindade)
Área da Familia (e da harmonia entre todos os membros)
Área da Prosperidade
Área do Sucesso (ou do reconhecimento de seu valor como ser humano)
Área dos Relacionamentos (dos casamentos ou parcerias)
Área dos Filhos (ou da Criatividade)
Área dos Amigos (ou das Viagens)

Somente em Harmonia em todos esses setores, o ser humano consegue ter a tão almejada Saúde!! (centro do baguá)

Uma forma inédita de estar iniciando essa melhoria de qualidade de vida passa pela detecção através da Radiestesia, onde baseada na energia (que nos conta tudo – daí o título do texto) da pessoa, o radiestesista pode estar alertando o cliente sobre os seus hábitos prejudiciais também sugerir mudanças na forma como ele encara a vida.

Um comentário:

Carine Rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.