Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

7 de fev de 2010

Serviço de Transporte Humanitário de Medicamentos do Exterior

frb_logotipoAtualmente recebemos tantos emails com tantas informações a respeitos de vários assuntos diferentes e sempre é bom fazer uma busca na internet e verificar a procedência antes de passar a informaçãoa diante.

Uma das informações que já recebi inúmeras vezes de diferentes fontes, foi a respeito do

“Serviço de Transporte Humanitário de Medicamentos do Exterior”

“Este serviço possibilita o acesso a medicamentos de necessidade vital, sem similiar no Brasil, oriundos dos Estados Unidos e Europa, com total controle da operação pela Fundação Ruben Berta, que assume a intermediação entre pacientes e distribuidores – desde a encomenda, acompanhamento, recebimento, até a entrega ao solicitante – além de submeter a operação à fiscalização da Vigilância Sanitária e da Receita Federal.

O caráter humanitário foi preservado, o paciente paga estritamente o custo do medicamento e do frete, realizado pela Empresa Brasileira de Correios.

O Serviço de Transporte Humanitário de Medicamentos funciona no prédio da Fundação Ruben Berta em Congonhas, e atende pacientes de todo o Brasil.

Endereço:
Praça Comandante Lineu Gomes, s/nº
Aeroporto de Congonhas – São Paulo – SP
CEP: 04626-020
Tel./Fax: (11) 5090 8000 ou 5090 8001
E-mail: medex@frb.org.br

O endereço do website da Fundação Ruben Berta é www.rubenberta.org.br

Essa é uma informação que realmente vale a pena passar adiante, por essa razão copiei do http://30ealguns.com.br


Nenhum comentário: