Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

24 de jul de 2009

Shantala e... Banho no balde

Hoje pela manhã (30 de junho), no programa da Ana Maria Braga, foi mostrado como dar banho de balde em bebês, como mostra essa IMAGEM AO LADO.

Trata-se de uma forma fácil e gostosa de relaxar o bebê, após a massagem (Shantala) realizada pela mãe, pois esse ambiente (o balde) simula o aconchego do útero, fazendo com que se sintam reconfortados e seguros.


Quando você pega, embala, enrosca, massageia, protege, acaricia e toca o bebê, você o está alimentando e abrindo o caminho do seu coração para que ele desenvolva laços de intenso amor, num processo natural e pleno de florescimento, na conquista de uma harmonia, equilíbrio e desenvolvimento físico, emocional e intelectual.

Estar em harmonia significa, para o bebê, estar bem e adaptado com os pais, consigo mesmo e com o Universo, sentindo-se disposto, sadio e feliz.
Ser pai ou ser mãe é cuidar dos desejos do bebê e deslumbrar-se com as maravilhas na jornada da existência, na realização da vocação da maternidade e paternidade.
Ministro o curso de Shantala (com apostila ilustrada) com duração de 2 horas -

Maiores informações pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br

Nenhum comentário: