Terapia de Transformação Comportamental com Lilian Kimura


Você já se elogiou hoje?
Percebeu como a cor da roupa que está vestindo lhe cai bem? 
Arrumou seu cabelo?
Teve prazer em se aprontar para sair?
Você se conhece?
Sabe quais são as suas principais qualidades?
E os defeitos?
Quais são os seus traços mais bonitos?
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Você já se olhou hoje? De verdade?
Na correria do dia a dia, é fácil "se esquecer", de se auto-respeitar, de se auto-valorizar.
É fácil se perder na corrida pela busca de uma vida melhor, na busca da tão sonhada e às vezes utópica felicidade.
É mais cômodo também, colocar a responsabilidade da sua vida nas mãos de outras pessoas. Afinal, quantas vezes você...
ü  já se arrumou ou mudou algo na sua aparência esperando um elogio do outro?

ü  se sentiu inferior por julgar que determinada pessoa era mais bonita ou tinha melhores atributos e qualidades que você? Quantas vezes você se sentiu triste ou irritada por isso?

ü  evitou situações que lhe pareciam desconfortáveis, preferindo se esconder em sua zona de conforto?

ü  se zangou e praguejou ao ver o sucesso alheio?

ü  atacou antes de ser atacado? Você tem a mais absoluta certeza de que seria atacado? Por que tem tanta certeza de que as pessoas conspiram contra você neste exato momento?
A lista é longa, se anotarmos todos os medos, expectativas e barreiras que colocamos em nós e ao nosso redor durante os anos. Agindo desta maneira, deixamos de ter uma relação saudável com nossa mente e nosso corpo.
Estamos constantemente nos punindo, nos cobrando, exigindo cada vez mais e mais.
Deixamos de nos apreciar, de nos valorizar, causando baixa auto- estima, desequilíbrio, ansiedade, problemas no corpo físico como pressão alta, obesidade, problemas de pele, quedas de cabelo entre outros.
Simplesmente não percebemos o quanto tudo isso nos afeta, como somatizamos os nossos "desconfortos emocionais" desencadeando  
Com toda esta carga negativa é fácil e frequente nos esquecermos que com auto conhecimento, amor próprio e auto estima, teremos boa saúde, atrairemos boas energias, excelentes oportunidades, bons amigos e uma vida verdadeiramente feliz.
Quando estamos em paz e equilibrados, somos pessoas mais atrativas e agradáveis.
Isso não quer dizer que as adversidades e contratempos não vão aparecer. Claro que sim! Mas estes fatos serão encarados como mais alguma coisa para se vencer e aprender. Não mais como um fato para te derrotar. A diferença no modo que nos comportamos diante de nós mesmos e da vida é o que determina o sucesso ou fracasso.
Frequentemente optamos por ouvir a voz que nos condena e discrimina, acreditando ser a voz da razão e nos esquecemos de ouvir a realidade. A maioria das pessoas tem uma imagem distorcida de si mesmo e estão constantemente na defensiva. Este ciclo vicioso é simplesmente exaustivo. Nesta fase, há necessidade de se perguntar: quem é de verdade o seu pior inimigo?
A auto análise não é fácil mas certamente é necessária. Precisamos entender como estamos funcionando no presente para melhorar nosso futuro. Neste processo, é possível que haja necessidade de uma ajuda profissional, como por exemplo, a terapia da transformação, mas não porque você está saindo de si, mas sim porque está consciente e quer retornar para a sua verdadeira essência.
Através da terapia, conseguiremos identificar todas as fontes dos negativismos, tratando-os e transmutando-os. Desta forma, livre dos seus piores medos, incertezas, inseguranças, você conseguirá viver uma vida mais feliz, saudável e próspera.
Viva de forma plena e equilibrada para que a felicidade e prosperidade sejam uma constante na sua vida. Você e todos ao seu redor serão beneficiados com esta mudança de comportamento, com o resgate do seu verdadeiro eu.

Agende seu atendimento com a terapeuta Lilian Kimura pelo fone: 99084-0222 




Nenhum comentário: