Aconselhamento

Aconselhamento Metafísico

Através da Análise pela Radiestesia e através do Aconselhamento Metafísico, podemos compreender melhor nossas atitudes, emoções e posturas diante das situações, indicando mudanças de comportamento, para conseguir mais equilíbrio e paz, atuando nos fatores externos, eliminando as causas dos sintomas que aparecem no corpo físico, recuperando a harmonia energética e  melhorando os comportamentos emocionais, melhorando nossa saúde e bem estar.
Não temos como separar mente, corpo e espírito.
A metafísica engloba todas as áreas do ser humano.
A causa, que pode ser uma deficiência energética, nutricional, uma atitude, um comportamento interior, determina o efeito, sempre.
Assim, o cliente passa a se conhecer, reconhecendo seus pontos fracos e com o auxílio das terapias restaura a saúde física, mental, emocional, espiritual e energética.
As terapias naturais, chamadas de holísticas, complementares ou alternativas, como o Reiki, Florais de Bach, Florais de Minas, Florais de Saint Germain, Oligoterapia (Ortomolecular via derme), Massoterapia (Shiatsu) , Auriculoterapia, Stiper, Técnica do Esparadrapo, Psicoterapia, Procedimentos estéticos  e a Acupuntura, atuam, mediante a necessidade de cada cliente, para devolver a harmonia e a melhora da qualidade de vida de forma plena.
Aquele que passa pelo problema precisa dar o primeiro passo, ou seja, procurar e aceitar a ajuda.
No segundo passo, através desse novo conhecimento proporcionado por essa análise, o indivíduo toma consciência e assume a responsabilidade em se transformar para mudar a situação atual.
Esse comprometimento “abre as portas” para que a transformação aconteça de forma holística através das várias formas que temos de auxiliá-lo.
A Análise e o Aconselhamento Metafísico é o início desse processo de transformação.
Mesmo sem a necessidade de resolver um problema específico, o cliente pode realizar essa análise com a intenção de aprofundar os seus conhecimentos sobre si mesmo.
Através da indicação feita pelo pendulo (Análise Radiestésica), são informadas:
– as principais causas de seus desconfortos físicos,
– quais sistemas orgânicos possuem desarranjos
– quais suas características emocionais,
– como estão os seus centros de força,
– quais os órgãos que estão com excesso ou falta de energia,
– qual o tipo de comportamento negativo que pratica e como mudá-lo.
Além desses pontos, também é indicada a cor que lhe trará mais harmonia e, dentre as várias terapias que executo, qual(ais) terapia será a apropriada ao seu caso.
A Análise com Aconselhamento Metafísico pode ser feita no meu local de atendimento (Espaço d’Luz e Paz ) ou pela internet através de troca de e-mails.
É um atendimento personalizado onde o terapeuta e o cliente interagem por volta de 1:30 h

Entre em contato e agende a sua consulta!!
pendulo-em-movimento-300x282

Através do link abaixo, acesse vários textos sobre o tema, contidos no blog:

Nenhum comentário: