Cura Reconectiva com Neuza Lilian

A Cura Reconectiva, iniciada pelo doutor em quiroprática Eric Pearl nos Estados Unidos há quase 20 anos, começa a ganhar visibilidade no Brasil. 

A prática consiste em promover o contato das pessoas que buscam a cura para problemas físicos, mentais ou emocionais com “frequências eletromagnéticas, compostas de luz, informação e energia”.

Quando entramos em harmonia com estas frequências, nosso organismo as incorpora e volta ao seu estado de equilíbrio natural. 

Qualquer pessoa pode se beneficiar da Cura Reconectiva. 
Não é privilégio de ninguém. 
O nosso papel, como profissionais, é de abrir as portas para esta conexão. 
Não somos os responsáveis pela cura”, diz Pearl. 

Segundo ele, estas frequências são produzidas naturalmente pelo universo desde os tempos ancestrais. Daí a “reconexão”. 

Para os praticantes, a Cura Reconectiva não é uma terapia, pois não são feitos diagnósticos nem indicações de tratamento. 
Cada pessoa passa, no máximo, por três sessões, que podem ser repetidas se o cliente desejar.

O atendimento é presencial ou à distância. 
No primeiro caso, o profissional habilitado geralmente se movimenta ao redor do cliente, que fica deitado numa maca, e manipula sutilmente correntes de energia invisíveis acima do seu corpo, como descreve Pearl ao ensinar o método em seu livro. 

Em geral, não há contato, nem posturas específicas. “Não precisa de técnicas complicadas, tambores ou mantras”, costuma dizer o quiroprático. 

A sessão dura cerca de 30 min.

Para o atendimento à distância, marca-se um horário para que o praticante e o cliente entrem em contato com as frequências eletromagnéticas.

Copiado de :  https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2012/11/04/pouco-conhecida-no-brasil-cura-reconectiva-busca-conectar-as-pessoas-as-energias-do-universo.htm?





Neuza Lilian atenderá no Tatuapé nas tardes das 5a-feiras!!

 Agende seu atendimento!!






Nenhum comentário: