Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

4 de fev de 2010

Curso de Shantala - Massagem Indiana em bebês !!!!



Amor e saúde para seu bebê= Shantala!!

Curso para mamães, casais e pessoas que verdadeiramente amam as crianças...

Shantala: Uma forma de transmitir harmonia, segurança e saúde para o seu bebê com muito Amor!!

Segundo o médico Fréderick Leboyer, Shantala é muito mais do que uma técnica: é uma arte de transmitir AMOR através das mãos, através do toque. 
A massagem traz benefícios ao desenvolvimento físico e psicológico, e atua nas disfunções orgânicas tais como cólicas, prisão de ventre, gases, problemas respiratórios, assim como ativa a circulação sanguínea, auxiliando o desenvolvimento psicomotor.

Permita-se momentos diários de contato pleno com o seu bebê.


Para um grupo com apostila e Certificado de Participação
Favor trazer boneco para poder simular a massagem.
 

ou...a apostila em pdf poderá ser enviada por e-mail pelo valor de R$20,00
 pagos antecipadamente por depósito em minha conta corrente!

Mais informações pelo e-mail:mirhyamcanto@uol.com.br

Nenhum comentário: