Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

17 de jul de 2018

Ozonioterapia é segura? Funciona? É científica?

A saúde é uma de nossas grandes preocupações e saber qual o tratamento mais adequado quando temos algum problema é uma decisão delicada.
Assim como aconteceu com a Homeopatia e a Acupuntura, a OZONIOTERAPIA vem contribuindo para a saúde e bem estar de inúmeros pacientes, e também vem sendo muito criticada por isso.
Trata-se de uma técnica CIENTIFICAMENTE COMPROVADA com mais de 20.000 publicações em revistas científicas onde se comprovam a SEGURANÇA e EFICÁCIA da técnica.
Foi aprovada e regulamentada pela resolução 166/2015 do Conselho Federal de Odontologia onde Cirurgiões-dentistas devidamente habilitados tem direito legal de exercer e utilizar a Ozonioterapia para procedimentos odontológicos.
Amplamente difundida na Itália, Espanha, China, Cuba, em 13 estados dos EUA, apresenta resultados surpreendentes e é utilizada inclusive como uma prática de saúde pública em Portugal e na Alemanha.
A ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia já emitiu uma nota de repúdio sobre a reportagem tendenciosa exibida no domingo e o Conselho Federal de Odontologia está tomando providencias para que os profissionais responsáveis, competentes e comprometidos possam seguir exercendo suas atividades profissionais com qualidade de forma segura, tranquila e com maiores benefícios aos pacientes atendidos.
Em caso de dúvidas me coloco à disposição para eventuais esclarecimentos.
Dra. Flávia González
Cirurgiã-dentista capacitada em Ozonioterapia


Nenhum comentário: