Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

29 de set de 2017

Na última 4a-feira de Outubro - dia 25-10 - SAVE THE DATE e venha participar!!


Ananda Mandala é uma meditação para Alegria e Felicidade.
Ananda significa "alegria" e Mandala significa "círculo". 
Essa meditação é destinada a gerar alegria ao seu espírito.
É uma técnica de respiração muito poderosa, particularmente eficaz na ativação dos chakras e no despertar da kundalini (energia primária). 
Originalmente desenvolvida e praticada pelos discípulos de Sri Amma Bhagavan na Universidade Oneness da Índia, essa forma de meditação inspira-se na antiga Sadhana yóguica (caminho espiritual).
Ananda Mandala envolve uma combinação de respiração rítmica rápida alternando com um progresso de meditação nos 7 chakras. Esta combinação única de respiração e meditação serve como uma poderosa ferramenta para despertar a kundalini.
Ela é uma poderosa meditação com o propósito de limpar nosso corpo físico, emocional e mental, levando a um estado de paz interior e liberdade, nos trazendo mais energia, liberando o stress acumulado e a falta de motivação.

Vestuário: roupas confortáveis ​​que permitam a respiração abdominal.
- Pacientes cardíacos e mulheres grávidas não devem praticar Ananda Mandala.
- Asmáticos e pacientes que sofrem de doenças respiratórias são aconselhados a descontinuar se causar desconforto.pós a Meditação teremos a tradicional Doação de Deeksha pelos doadores presentes.

Vagas limitadas!

Valor da participação: R$26,00

Condução: Thaís Bohm

#Deeksha #Meditação #AnandaMandala #Oneness #Tatuapé

Nenhum comentário: