Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

27 de jun de 2017

Em tempos frios, onde o resfriado e a sinusite marcam presença, suplemente seu metabolismo e melhore sua saúde.

Na Oligoterapia , o Bismuto é considerado como o oligoelemento específico das manifestações inflamatórias e infecciosas, agudas e crônicas!
Indicações
- Processos inflamatórios agudos da cavidade oral.
- Processos inflamatórios e infecciosos agudos das vias aéreas superiores e de sinus paranasais: rinofaringites, sinusites.
- Processos inflamatórios e infecciosos recidivantes e crônicos, das vias aéreas superiores, tanto para crianças como para adultos: rinofaringites, sinusites.
- Hipertrofia dos gânglios e das amídalas. Na maioria dos casos, o tratamento com Bismuto, associado ao Manganês e cobre ou ao cobre ouro e prata , permite evitar a remoção das amígdalas.
A administração , em Oligoterapia, do Bismuto sob a forma ionizada e em dosagem ínfima, anula o risco de intoxicação.

Nenhum comentário: