Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

6 de mai de 2017

Seja bem-vinda querida Rose Kareemi Ponce



Mais uma parceria onde o Amor e competência somam ao nosso Espaço d'Luz e Paz muita energia e alegria!







atendimentos em São Paulo, a partir da semana que vem, dia 11 de Maio de 2017 , quinzenalmente as quintas feiras a partir das 14 horas.






Presentão para o dia das Mães!

Mais informações pelo telefone (whatzapp) 11.973526622

Nenhum comentário: