Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

12 de jan de 2017

2017 com novidades!!

Bom dia, feliz ano e excelente vida a todos.

Sou a Mirhyam Conde Canto que tem 56 anos, se formou Dentista em 1982, clinicou por 15 anos.
Vendeu todos os equipamentos, ficou cuidando dos 3 filhos pequenos por 2 anos e em 1999 iniciou o curso de massoterapia e encontrou sua paixão atuando como terapeuta holística desde 2001.

Tenho um Espaço terapêutico no Tatuapé, onde atendo com Acupuntura, Acupuntura a Laser, Eparadrapoterapia, Shiatsu, Reiki, Florais, Aconselhamento Metafísico pela Radiestesia e Ortomolecular (Saúde em Gel, Oligoterapia via derme).

Acredito firmemente no compartilhar de experiências e aprendizados e adoro conhecer novos conceitos e pessoas.
Tomo a liberdade de oferecer o salão recém reformado de 2,65 mt de largura por 10,00 mt de comprimento no meu Espaço Terapêutico no Tatuapé para compartilhar através de parcerias, eventos, cursos e workshops que tenham sinergia com o local.

(Porque juntos somos melhores!!!)

Yoga, Dança Circular, Dança de salão, Aulas de Artesanato, Bordado, Crochê, etc


Maiores informações , entre em contato!


Nenhum comentário: