Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

20 de jan de 2015

Encontro com as Matriarcas

Nas quartas de LUA NOVA nos encontraremos para nos re-conectar com a energia das sábias e ancestrais MATRIARCAS.

Começaremos nossos encontros mensais nesta 4ª feira,  dia 21/01/2015
das 19hs as 21:00hs , onde estudaremos e faremos a conexão

com a Matriarca da 1ª Lunação!!

Facilitadora: Mirhyam Conde Canto
Energia de troca R$30,00

Nenhum comentário: