Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

7 de jul de 2014

Roda de Matriarcas/Crones em Julho no Espaço d'Luz e Paz

*** Matriarca é a mulher que criou seus filhos e completou suas obrigações como mãe ativa, ou alguém que dedicou seus 30 anos e 40 anos para estabelecer-se em sua carreira e que atinge a meia-idade pronta para a próxima etapa onde assume seu poder.

Um terapeuta chamou essa fase de  "fase" da "Mulher perigosa" porque é provável que ela deixe de lado tudo que ficou em seu caminho pelo seu entusiasmo da sua  vida pós-menopausa, e coloca-se em primeiro lugar.

Vamos participar de uma Roda de mulheres maduras, trocar vivências, fortalecer laços, confirmar nossa sabedoria e poder!

Escolha entre as 2 datas : Domingo (dia 20) ou  5ª (dia 31) de julho,
para vir tomar um chá e partilhar experiências!!

Nós aguardamos a sua adesão!!

com carinho,

Marisa Petcov e Dra Mirhyam Conde Canto

Nenhum comentário: