28 de jul. de 2014

Oligoterapia e estética na redução de medidas com Dra Mirhyam e Ivete Saab


Oligoterapia reduz medidas e remodela corpo naturalmente



 Quem foge das cirurgias e agulhas, mas deseja eliminar gordurinhas para ficar de bem com o espelho pode contar agora com uma técnica que promete equilibrar as carências de minerais do organismo e ainda reduzir medidas. Conhecida como “lipo natural”, por proporcionar efeitos similares ao procedimento estético, mas sem cortes, a Oligoterapia é um tratamento que tem como principal função repor oligoelementos (minerais como selênio, fósforo, manganês, zinco, ferro e cobre) para que o organismo realize suas funções metabólicas corretamente.
 “Os oligoelementos estimulam a quebra de gordura, drenagem de líquidos, favorecem o fluxo sanguíneo e a eliminação de toxinas, o que colabora com a melhora estética”, explica Mirhyam Conde Canto, terapeuta holística e especialista em Oligoterapia. A novidade também age contra a celulite e flacidez.

Entre os principais minerais que auxiliam na perda de peso estão:
Boro (diurético que ajuda no tratamento da celulite), 
Cobalto (substância que diminui ansiedade), 
Cromo (moderador de apetite), 
Enxofre (elemento que ajuda na filtragem e eliminação de toxinas) e o 
Manganês (minério que estimula o funcionamento das glândulas endócrinas e eliminação de gorduras).  
Como funciona
O tratamento por meio da reposição de minerais é individual e personalizado. 
A primeira sessão começa com a realização de entrevista e aplicação de questionário para detectar as carências do organismo de cada paciente.
A partir da descoberta das carências e uso diário da suplementação proposta, o tratamento passa a contar com a ajuda de alguns procedimentos estéticos que irão promover a desintoxicação e a redução de medidas. 
O processo de eliminação das toxinas é feito durante três sessões com a Esteticista Ivete Neves Saab.
Nesta fase, a área do corpo a ser tratada recebe uma esfoliação, seguida pela aplicação de gel (contendo os minerais que precisam ser repostos), além de máscara de argila. 
O procedimento é realizado através da Ionização com o auxílio de um aparelho que facilita a penetração dos produtos na pele. 
Na etapa de redução de medidas, a massagem redutora é realizada, intercalada com sessões de drenagem linfática e uso de ultrassom.
Em casa, o uso diário dos minerais deve ser mantido para garantir os efeitos do tratamento por até quatro meses. A técnica não tem contraindicação.

Qualquer outra dúvida me escreva pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br ,
ou saiba mais pela página do Espaço d'Luz e Paz no Facebook 
ou pela minha página profissional no Facebook - Dra Mirhyam Conde Canto 
ou pela página sobre Oligoterapia via derme do Facebook
 ou ligue para (11) 2296-9255 ou (11) 98489-3858 (Vivo e Whatsapp)


Luz e Paz na sua caminhada,

Mirhyam

Nenhum comentário: