Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

16 de jan de 2014

Pandemias versus Oligoterapia (reposição de minerais)

(Uma abordagem simplificada)

Porque não tenho dúvidas que existe uma relação muito direta entre as pandemias dos tempos modernos e a Oligoterapia (reposição de minerais) como processo de reequilíbrio do sistema imunológico, faço alguns apontamentos para realçar a atividade de alguns catalisadores.

Julgo que o homem tem criado nas últimas décadas, as condições que neste momento são já suficientes para a sua "despreparação" frente às atuais pandemias e às que se seguirão. 
Esta despreparação tem, em minha opinião a ver com os condicionamentos da vida moderna, nomeadamente e de maior impacto, são sem dúvida, as condições alimentares.

Apesar de existirem autênticos modelos higieno-sanitários no mercado, a alimentação vem sendo cada vez mais deficiente provocando, umas vezes por carência, outras por adição de substâncias estranhas, efeitos nocivos a longo e a muito longo prazo no organismo.

A abundância de legislação, organismos e gente envolvida nos controles e segurança alimentares, também não ajudam nem são claras; às vezes, pelo contrário, condicionam o processo alimentar a mero lixo esterilizado. 
Bom, mas esta será outra discussão a aprofundar por e com quem de direito tem o poder de reordenar a legislação.

Ao longo dos anos, tenho verificado que o sistema imunológico da maior parte das pessoas que por necessidades da vida deixaram de consumir alimentos naturais e diversificados, sofre algumas “mutações”, chegando mesmo a “enganar-se”, atacando o que devia proteger.

Daí, que encaro toda a problemática das pandemias com base na higiene do sistema imunológico e não tanto com o uso massivo de bactericidas que trarão, inevitavelmente, novas estirpes resistentes. 
Portanto, não vejo inconvenientes em usar os catalisadores como reestruturantes imunológicos a par das medidas de higiene divulgadas pelos organismos oficiais.

A título de exemplo:

Catalisadores simples:
Bismuto (Nas afecções da garganta)
Cobre (Síntese de anti-corpos face às doenças infecciosas)
Germânio (Estimula a auto-defesa)
Selenio (Anti-Radicais Livres e defesa anti-infecciosa)

Policatalisadores:
Cobre-Ouro-Prata (Remédio catalítico da diátese anérgica)
Manganês-Cobre (Regeneração do aparelho respiratório)
Cobre-Magnésio-Manganês-Zinco (Anti-infeccioso)
Cobre-Magnesio-Seleno-Germanio (Estimulante imunológico)

Complexos:
Ge-K-Co-Mg-Ni-Mn-F-Mo-Zn-Fe-Cu-B-Se-V (Base Regularizador Imunológico)
Fe-Zn-Cu-Mn-Se-(-Anti radicais livres)




O tipo de Oligoterapia (Ortomolecular via derme) que eu indico é determinado pela Radiestesia e pode ser feita pela Internet ou presencialmente em meu consultório no Tatuapé.
Portanto, apesar da distância, a pesquisa pode ser feita exclusivamente para o interessado.


A 1ª consulta - ANÁLISE DAS CARÊNCIAS DE MINERAIS ATRAVÉS DA RADIESTESIA pode ser feita pela Internet, através do e-mail  , onde irei precisar de seu nome e data de nascimento ou então uma foto (para captar a sua energia e fazer a análise através da Radiestesia).
Essa ANÁLISE inclui a pesquisa, questionário, relatório das carências minerais  e o cálculo do valor do suplemento individualizado.

Detalhando cada passo dessa primeira etapa - a ANÁLISE:

Pesquisa: Através da Radiestesia - pela energia do cliente, captadas pelos dados enviados, através do pêndulo, “descubro” quais os minerais que faltam no organismo e que podem ser repostos.

Questionário: Simultaneamente entrego (ou envio por e-mail) um questionário (6 páginas) para que o cliente marque quais são os seus sintomas (marcar na coluna do meio).
Quando esse questionário retornar, Quando você me re-enviar os questionários assinalados, realçarei neles os minerais que já havia encontrado e que irão suprir as suas deficiências e também te enviarei o relatório.

Relatório: correlacionando o estudo do Dr. Menetrier (Diáteses), a disfunção orgânica apresentada e as carências minerais - explicando para quais sintomas cada mineral é útil. 
E por último o ...

Cálculo do valor do suplemento

Envio:  acrescento R$ ????   relativo a taxa de envio do suplemento via Correio (PAC) - (nesta fase, irei precisar do endereço para onde deverei enviar...)

Adquirindo o suplemento (Oligoterapia propriamente dita) 

-1)   valor integral depositado na minha conta corrente (com redução do valor em 10%)

-2) valor integral pago através do PagSeguro (valor pode ser dividido em 3 parcelas)

Após a confirmação do depósito do valor total do suplemento ou a confirmação do pagamento pelo PagSeguro, manipulo o(s) gel(is) com os minerais necessários para o cliente e faço o envio. 

Prazo de Entrega do Suplemento:
prazo de entrega do suplemento ao cliente varia de acordo com a Localidade  - prazo de entrega do Correio

Forma de uso: A aplicação do suplemento é muito simples:
Aplicar no pulso um pouco do gel (tamanho de um botão), uma vez ao dia - friccionando um pulso no outro  ao acordar (se for um só gel) ou duas vezes - ao acordar e ao deitar (no caso de 2 géis).
A aplicação deve ser diária e o suplemento dura aproximadamente 3 meses.
A validade do suplemento é de 5 meses.

Possíveis dúvidas:

1) Qual é a natureza dos produtos que fazem parte da Oligoterapia que proponho?
Os produtos (gel neutro acrescido dos minerais oligoelementos catalíticos) são classificados como nutrientes, que por sua vez, são de venda livre no mercado:


Gel neutro ionizável (um gel específico onde serão acrescentados os Sigols (solução ionizável de oligoelemento - tópicos), de acordo com a necessidade de cada pessoa, conforme indicação profissional.
Gel não-alcóolico, não oleoso, com ph neutro, com textura ideal e com rápida absorção pela pele)

SIGOLS (No nome SIGOL, o S é de solução, o I de ionizável, G de gliceroaquosa, Ol de oligoelemento - para ser usado nos procedimentos estéticos  ou de terapias alternativas (holísticas) que necessitem do oligoelemento, de acordo com indicação do profissional.)
Utilizo os oligoelementos da Rentco (com registro no Ministério da Saúde):
SIGOLS: Soluções iônicas glicero-aquosas dos oligoelementos : Boro, Cálcio, Cobalto, Cobre, Cobre-Ouro-Prata, Cromo, Enxofre, Ferro, Flúor, Fósforo, Germânio, Iodo, Lítio, Magnésio, Manganês, Manganês-Cobalto,Manganês-Cobre, Molibdênio, Potássio, Rubídio, Selênio, Silício, Vanádio, Zinco-Cobre, Zinco-Niquel-Cobalto.


2) Qual é o tempo que leva para sentir uma melhora?
O tempo médio para começar aperceber uma melhora na qualidade de vida gira em torno de2 a 3 semanas, mas a consolidação do estado de saúde acontece ao redor de três a quatro meses, e em casos mais graves pode levar mais tempo (sempre variando de pessoa para pessoa).
Não se trata de algo milagroso, mas a suplementação tem como foco restabelecer bioquimicamente as necessidades do organismo.

 Retorno:
Após o uso do suplemento, deve ser avaliada as condições físicas, metabólicas e emocionais, pois acontece um re-arranjo no metabolismo, sendo é interessante uma nova avaliação, após 6 meses, para verificar a evolução terapêutica do cliente.


Qualquer outra dúvida me escreva pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br , ou saiba mais pelo 
blog: Espaço d'Luz e Paz 
Facebook: Dra Mirhyam Conde Canto
ou Oligoterapia - Suplementação Nutricional de minerais via derme
 ou ligue (11)  2296-9255 ou (11) 98489-3858


Muita Luz e Paz em seu caminho

Dra. Mirhyam Conde Canto

Nenhum comentário: