Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

13 de jun de 2013

Problema emocional x Reiki

Qualquer problema emocional tem uma solução muito rápida com o método Reiki. É recomendável em todas as formas de desequilíbrio energético: stress, irritabilidade, insônia, etc. Pode-se usar a técnica Reiki para crises existenciais, traumas de infância, problemas de relacionamento.

O objetivo é acelerar o processo de cura para as condições que atacam o corpo humano. Logo, é uma vertente da medicina alternativa mais utilizada como tratamento complementar a medicina tradicional.

O Reiki é uma energia amorosa e quando você usa a técnica de Harmonização de ambientes com os Símbolos do Reiki, todo o ambiente fica impregnado com essa energia amorosa, promovendo um sentimento de amor entre todos os que vivem ou trabalham ali.


O Reiki é mais utilizado por aqueles que sofrem com ansiedade, dores crônicas, com a AIDS, ou quando buscam acelerar a recuperação depois de uma cirurgia. Também alivia os efeitos colaterais do tratamento para o câncer, e por todos aqueles que buscam uma sensação de paz.

É considerada uma prática segura, que não oferece efeitos colaterais. 
 
copiado de  https://www.facebook.com/AsDruiidas?ref=stream&hc_location=stream

Nenhum comentário: