Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

10 de jun de 2013

Porque é que o Reikiano não precisa de fazer um diagnóstico ao paciente?


"A energia Reiki cura a pessoa como um todo. 
Ao curar uma dor de cabeça, o Reiki pode, por exemplo, curar outros órgãos e níveis. Embora o agente de cura esteja com as mãos na cabeça da pessoa, região em que ela sente dor, muitas dores de cabeça têm origem no sistema digestivo. 
Se a dor de cabeça é causada por um distúrbio intestinal, a energia vai para o intestino, tanto quanto para a cabeça, que dói. 
Ambas as áreas estão no plano físico. 
Se a dor de cabeça tem origem emocional - por exemplo, tensão excessiva -, o Reiki também cura nesse nível. 
Da mesma forma, se a origem da dor de cabeça estiver no nível mental ou espiritual do corpo, esta será curada. 
Se a pessoa que recebe a cura tem outra doença, talvez uma alergia, o Reiki será útil nesse aspecto, independentemente de o agente de cura saber ou não disso."

texto do livro "Reiki Essencial" de Diane Stein

copiado de: http://www.facebook.com/reikicc

Nenhum comentário: