18 de mai. de 2013

Floral de Bach – Auxiliando no Emagrecimento


Dieta dos florais

Não é uma ideia difundida – o que quase chega a ser curioso dado o grau de importância, mas os florais de bach auxiliam no emagrecimento e nas dietas; não sendo exagero afirmar categoricamente que através dos florais é até mais fácil prosseguir com a dieta.
Os florais são ministrados através de um conta gotas, de forma totalmente natural feitos a partir da essência flores.
Os florais agem primeiro reduzindo; e por fim eliminando, a ansiedade, a depressão, a agressividade, a frustração; ou seja aqueles sentimentos ruins que causam desiquilíbrio ao organismo e que por fim acabam por afetar outras partes do dia a dia do indivíduo, como o trabalho, o ambiente familiar e social, fazendo com que seja descarregado na bebida, no cigarro e na comida.
Como o floral diminui o stress e a ansiedade, além de outros sintomas que causam o desiquilíbrio; ele também facilita na retomada e organização do foco que é essencial em uma dieta com êxito.
Diferentes profissionais podem receitar o floral. 
O que importa nessa hora é ter confiança empatia naquele que consegue identificar com a raiz do desiquilíbrio (insegurança, med, apatia, ansiedade…)

E os resultados não param por ai; vão muito além do mero emagrecimento.
É o bem estar bem, consigo, com o meio ambiente, com as pessoas ao redor.
E quando se está em paz consigo em toda sua plenitude, consequentemente acaba-se conseguindo estar em equilíbrio com seu próprio corpo.



  Texto de Teresa Almeida copiado de Projeto Emagrecimento (https://www.facebook.com/ProjetoEmagrecimento?ref=stream&hc_location=stream
Eu, Mirhyam Conde Canto, indico Florais através da Radiestesia, é a energia da própria pessoa que me indica quais os florais necessários, e os resultados são muito bons, auxiliando bastante durante todo o processo de emagrecimento, como um apoio emocional para a manutenção do equilíbrio e nova postura comportamental! 
Análise através da Radiestesia, presencial ou via internet - com a indicação dos florais , envio de relatório e receita para mandar manipular.

Eu recomendo!!
  Texto de Teresa Almeida copiado de Projeto Emagrecimento (https://www.facebook.com/ProjetoEmagrecimento?ref=stream&hc_location=stream)

Nenhum comentário: