Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

30 de jan de 2013

Oligoelementos - interessantes para qualquer idade!!!


Indispensável para qualquer idade da vida, cada oligoelemento tem suas próprias virtudes.
Dependendo da idade, sexo e condição, as necessidades podem variar.
Todo mundo sabe que as crianças e adolescentes têm necessidades nutricionais específicas, devido ao seu crescimento, mas também o desenvolvimento de sua atividade física e intelectual.
Para prevenir a deficiência, suplementação de micronutrientes é freqüentemente recomendada.
Na idade adulta, os déficits em oligoelementos podem ser responsáveis ​​por quedas de forma, perda de tônus, falta de concentração, stress, envelhecimento prematuro.
Na maioria das vezes, estas doenças são transitórias, mas podem, por vezes, iniciarem algumas doenças cardiovasculares e desordens do sistema imunológico.

Para lutar eficazmente contra a passagem do tempo, é necessário ser saudável.
Precisamos ter uma dieta suplementada (já que nem sempre é equilibrada ou variada) com uma contribuição de oligoelementos (na minha forma de indicação - essa suplementação será via derme !! - adendo Dra Mirhyam) .
Isso vai ajudar a preencher as lacunas nutricionais e trazer benefícios na pele, órgãos, bem-estar e saúde em geral.

A necessidade de oligoelementos vai aumentar entre os mais velhos já que o próprio metabolismo encontra-se fisiologicamente mais enfraquecido e dessa maneira não consegue absorver de forma adequada os oligoelementos ingeridos através da alimentação.

http://www.oligomed.com/ 

Nenhum comentário: