22 de jun. de 2012

Suplementação de minerais via derme!!



Segundo as particularidades de cada cliente, as carências detectadas pelo exame radiestésico possibilita a manipulação da suplementação individualizada que será utilizada diariamente pelo cliente, através da aplicação do gel nos pulsos!!

Para facilitar, manipulo um gel contendo os principais minerais que auxiliarão na diminuição dos seus sintomas.(INDIVIDUALIZADO)


Esse método foi pesquisado e desenvolvido por mim associando a Medicina Funcional com a detecção das carências através da Radiestesia.

Técnica pesquisada e embasada nos princípios de Menetrier (Medicina das Funções) e associada com a detecção das Carências através da Radiestesia, que indica de forma INDIVIDUALIZADA a suplementação de minerais necessária ao cliente. 


Essa suplementação é em forma de gel, aplicada diariamente (Produto Homecare) nos pulsos e friccionada para que os minerais penetrem na corrente sanguínea de forma precisa, simples e sem efeitos colaterais. 

Atendendo presencialmente no meu Espaço terapêutico e por troca de e-mails  e envio da suplementação via Correio para todo o Brasil. 


Mais informações pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br 
ou por mensagem pelo Facebook: https://www.facebook.com/paginadramirhyamcondecanto

Nenhum comentário: