Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

14 de mar de 2011

Por que Rescue Pet?

Estudos recentes revelam que mais de 10,7 milhões animais de estimação nos Estados Unidos sofrem de ansiedade de separação, resultando em inadequado e comportamentos indesejados.
Embora a tendência para o uso de medicamentos farmacêuticos para lidar com a ansiedade de separação dos animais e outras emoções relacionadas ao stress estão em alta, muitos donos estão voltando a soluções naturais, incluindo o Rescue Pet.

Esta nova variação da essência original de alivio de stress disponível em mais de 70 paises contem a mistura dos mesmo cinco florais encontrados no Rescue em uma formula sem álcool, ideal para animais sensíveis.

Quando usar Rescue Pet:

Rescue Pet pode ser usado para um efeito calmante imediato em qualquer situação estressante, ou quando seu animal precisa de ajuda para superar uma serie de problemas emocionais e comportamentais.

Algumas situações onde o seu uso é benvindo :

• Visita ao veterinário
• Medo de barulho alto (fogos, trovões, etc.)
• Latido ou rosnado excessivo
• Shock, trauma, ou maus-tratos
• Adaptação a perda de um companheiro
• A ansiedade da separação
• Adaptação ao novo ambiente (casa, canil, estábulo, etc.)
• Obsessão de limpeza
• Lamber ou se coçar constantemente
• E muito mais

Dosagem Rescue Pet:
4 gotas varias vezes ao dia

Simplesmente pingue 4 gotas do Rescue Pet diretamente na boca.
Alternativamente, adicione 4 gotas na comida ou na tigela de água.
Rescue Pet pode ser esfregado diretamente no nariz, na orelha ou na pata do animal. Escolha o método mais fácil para você que vai garantir que o animal receba a dosagem correta.

Observação: embora a maioria das formas de Rescue seja segura para animais, Rescue Pastilhas contem xilitol, tornando o produto impróprio para o uso animal.

Para lidar com outras questões emocionais, por favor consulte o site www.monas.com.br

copiado de : http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1824460564589&set=at.1687779507648.94669.1032487598.100000756785775.1143815468&ref=nf

Nenhum comentário: