28 de fev. de 2011

Ao tomar florais observem:




AO TOMAR FLORAIS...

Por Rosangela Vecchi Bittar CRT 42435
Especialista em Terapia Floral pela UFPE


• Nunca deixe o seu frasco ao sol ou em lugares muito abafados, sujeitos a calor intenso, próximo a aparelhos elétricos ou eletrônicos qualquer destas situações pode interferir com a energia da essência floral.
• Tome sempre o floral da forma indicada, em caso de dúvida ou reação indesejada, procure o seu terapeuta, mas não suspenda a administração.
• Não tome mais gotas do que está estipulado, o floral é energia quântica e por isso, doses exageradas é puro desperdício.
• Tome as gotas do seu floral diretamente debaixo da língua (região de maior absorção) e “aguarde” 30 segundos antes de engolir.
Ou pingue as gotas prescritas na água, um dedinho de água em um copo seria ótimo e tome o conteúdo do copo deixando na boca por uns segundos.

A Terapia Floral não substitui o tratamento médico.

Os florais não têm contra indicação e não causam efeitos colaterais. É importante dizer que apesar dos Remédios Florais não terem nenhuma contra indicação, podem provocar reações típicas de catarse e assim sendo sugere-se o acompanhamento de um Terapeuta Floral.

A sua atenção é o que há de mais precioso para a continuidade do seu tratamento. Informe o seu terapeuta do que sente e de como se sente desde que iniciou o tratamento: sonhos, sono, funcionamento dos intestinos, apetite, estado de espírito, ânimo, enfim, olhe para si, observe-se. É a melhor forma de se ajudar a si mesmo!

Reações funcionais após algum tempo de tratamento:

• Suavização da personalidade, atitude mais positiva ao nível mental - ampliação do interesse pela vida, mais alegria e espontaneidade.
• Expansão dos campos de consciência pessoal, social e afetiva.
• Dinamização das percepções sensoriais (audição, tato, olfato, sabor, visão) antes enfraquecidas e reativação de funções físicas que estavam desequilibradas: redução do excesso de peso por inchaço ou da compulsão por alimentos, melhoria das funções digestiva e circulatória e melhoria geral do estado do organismo.

texto copiado do blog: http://consultasterapiafloral.blogspot.com

Indico os florais através da Radiestesia!! 

O pêndulo, conectado com a energia do interessado, indica quais os florais mais indicados!!

Essa análise e indicação pode ser feita no consultório, ou através da Internet, bastando enviar o nome e data de nascimento do interessado.

Querendo saber mais detalhes, entre em contato pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br

Nenhum comentário: