Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

28 de dez de 2010

Atendimento em Transformação Essencial



Um auxílio terapêutico para auxiliar na reintegração de seus valores e qualidades inatas, para que dessa forma a relação consigo mesmo fique equilibrada e forte.

Melhorar a auto-confiança, encontrando a sua potencialidade plena e auxiliando a aplicá-la em seu dia a dia para que possa expandir sua energia, promover a realização de seu propósito de vida.

A técnica da terapia de Transformação essencial utiliza a massagem terapêutica em associação com a aromaterapia e a visualização criativa entre outras abordagens holísticas para  em poucas sessões possa reestabelecer o seu equilíbrio emocional e energético.
 
Entre em contato com Lilian Kimura pelo fone: (11) 99804-0222 (Whatsapp)

Nenhum comentário: