Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

18 de mai de 2010

Acupuntura SEM AGULHAS!!!

STIPER
(adesivo de silício que substitui as tradicionais agulhas de acupuntura)

Se você não consegue nem pensar na possibilidade de ficar com várias agulhas pelo corpo, temos ótimas notícias: uma técnica que usa os princípios da acupuntura com muitas vantagens em relação à técnica original. 

A base da acupuntura é equilibrar o lado Yin (matéria) e o Yang (energia), mantendo as duas forças na mesma proporção a fim de fazer com que o organismo funcione em harmonia.
O
avanço da tecnologia trouxe mais uma forma de ter os benefícios da acupuntura sem os incômodos das agulhas e com uma resposta rápida em pouco o tempo: o Stiper

Stiper são pastilhas macias produzidas com silício cristalizado e aglutinado com celulose vegetal, dois elementos 100% naturais, sem efeitos colaterais e sem contra-indicações.
O silício é o mais potente ordenador de ondas e freqüências e permite maior estimulação de pontos do corpo humano, assim como as agulhas.
Considero o novo método uma revolução na Medicina Chinesa.

"O Stiper é uma acupuntura contemporânea, uma evolução da tecnologia conjugada com uma Medicina de 5 mil anos!”

O tratamento, assim como a acupuntura tradicional, é indicado para mais de 400 patologias, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).
A procura maior é para quadros de stress, dores agudas e crônicas, enxaquecas, tensão pré-menstrual, gastrites, insônia, depressão, síndrome do pânico, ansiedade, entre outros. 

A nova técnica também pode ser usada na substituindo a acupuntura estética com uma resposta ainda mais rápida que os demais tratamentos, agindo na diminuição de olheiras, bolsa nos olhos e linhas de expressão.
(Neste caso, para o cliente não sair com as “pastilhas” no rosto, deve comparecer 1 vez por semana no consultório, aprender como colocar os stipers em posição, e diariamente , em sua casa , repetir o procedimento por 40 minutos, retornando na próxima semana ao consultório para troca dos stiper (que após 6 dias perdem a função).

Há quatro bons motivos para se trocar as agulhas pelos adesivos ou para se complementar o tratamento:
-   A sessão é indolor e mais rápida
-   A estimulação é prolongada (atua durante 72 horas, reduzindo o número de consultas à metade).
- Os adesivos ficam no corpo do paciente de dois a cinco dias, estimulando os pontos durante todo este tempo,
-  Redução dos riscos - Por não ser um tratamento invasivo, não há chances de infecção.

Efeitos Biológicos:

·         Melhora o metabolismo. 
·         Acelera  as reações enzimáticas. 
·         Aumenta a produção de oxigênio ativo
·       Atua na luta contra infecções e eliminação de resíduos.
·         Incrementa a permeabilidade capilar ao aumentar o tamanho dos poros devido a    
        vasodilatação pelo aumento de temperatura.
·         Produz vasodilatação geral, local e profunda.
·         Produz relaxamento da musculatura lisa e estriada com a  diminuição  do tônus muscular 

APLICAÇÕES

Stiper aquece os meridianos, dispersa o frio, fortalece o Yang,  mobiliza a energia,  ativando a circulação do sangre e da linfa.
É de grande  utilidade na pratica clínica para tratar as enfermidades causadas pelo  frio-umidade e enfermidades crônicas.

      A única contra-indicação é para os pacientes que têm histórico de alergia ao esparadrapo. 


Agende sua sessão de Stiper -  Duração: 30 min 

Ligue para  (11) 2296-9255 ou (11) 98489-3858 para marcar seu horário!!

Nenhum comentário: