Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

3 de mai de 2010

Considerações a respeito do Pânico...

Você já percebeu se, quando tem a crise, está muito tempo sem comer?
Te explico, através da explicação de um médico homeopata, fiquei sabendo que , em sua grande maioria, o pânico é confundido com uma baixa da taxa glicêmica (hipoglicemia) que acontece quando o metabolismo diminui suas funções para diminuir o gasto de energia pois está com pouca glicose em circulação.
Isso provoca os mesmos sintomas do pânico: sensação de desmaio, taquicardia, etc. Mas só acontece fora de casa, porque em casa a pessoa sempre "belisca alguma coisa".
Já, quando está na rua ou no trabalho, absorta com o que está fazendo, se esquece, ou não tem tempo de se allimentar direito, ... e ocorrem os sintomas...
Se for esse o seu caso, algumas balas "de emergência" na bolsa, resolvem o problema...


Pela Oligoterapia por exemplo, o lítio tem vasta aplicação no nível psicológico e pode tratar ansiedade, nervosismo, hiperatividade, irritabilidade, insônia, fobias e todas as doenças desencadeadas pelo aspecto emocional: enxaqueca, tensão, espasmos musculares.
E o complexo Zn-Ni-Co re-equilibram os problemas do metabolismo.

Outro ponto:
Como andam seus projetos e sonhos??
Todos devem ter alguns...
Eu sempre tenho vários...
Isso nos traz motivação e alegria de estar indo em frente!!

Pense no assunto...


Análise Radiestésica das carências minerais para Oligoterapia via derme 
à distancia por depósito bancário antecipado
Mais informações pelo e-mail : mirhyamcanto@uol.com.br

Nenhum comentário: