Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

15 de fev de 2010

Emagrecimento pela Auto-massagem ou Do-in - Apostila

Apostila contendo vários tópicos:
- Dietas: do tipo sanguíneo, do Tao, reeducação alimentar, etc
- Ensinamentos gerais sobre Do-in e Acupuntura sem agulhas, focando especialmente os pontos que auxiliam a perda de peso, o emagrecimento.
-- Pontos emocionais - fome, compulsão, ansiedade
--Pontos para órgãos - intestino preso, retenção de líquidos, metabolismo lento
--Pontos energéticos - para dar mais energia, melhorar o organismo como um todo.
- Explicando os aspectos metafísicos da Obesidade e como mudar esses conceitos.
- Técnicas não invasivas que provocam estímulo permanente para auxiliar o aluno a eliminar o excesso de peso e que podem ser realizadas em casa !!
- Apanhado geral dos problemas do obeso.


Investimento de R$20,00 para aquisição do e-book
 depósito antecipado em c/c e envio por e-mail!!

entre em contato pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br
 

Nenhum comentário: