22 de set. de 2009

Terapia Floral


Na natureza, as mais puras vibrações são contidas dentro das flores!!

Quando estas vibrações entram em sintonia com a energia do cliente, permitem que as emoções se harmonizem, que a mente se acalme e que a paz e condições para uma melhor qualidade de vida se instalem.
Cada tipo de flor tem sua estrutura vibracional própria, da qual emana uma energia de cura bem particular.

 
Como as flores nos ajudam
 

A terapia floral é uma ajuda fundamental, principalmente na psicoterapia, quando o floral é indicado pela própria energia do cliente.
Costumo indicá-lo em conjunto com a psicoterapeuta ou psicopedagoga, de modo que ele seja totalmente personalizado e feito de acordo com as necessidades do momento presente de quem o irá consumir.
O floral irá ajudar o cliente no desenrolar do processo terapêutico, funcionando nos níveis vibracional, emocional e físico.



Como é feita a preparação 
 

As essências florais contém a vibração energética das flores infusas dentro da água.
Posteriormente, é acrescentado álcool (brandy) para permitir a sua conservação, ou base glicerinada para crianças ou pessoas com intolerância ou restrição ao álcool da composição.

As essências florais podem ser tomadas em conjunto com outras terapias ou tratamentos, sejam eles alopáticos ou holísticos.

Além de que não possuir efeitos colaterais, podem ser utilizados por todos, incluindo mulheres grávidas, recém-nascidos e pessoas idosas.
As essências florais não são medicamentos, não substituem um tratamento medico, mas são um meio natural e sem perigo de ajudar a pessoa a reencontrar um equilíbrio emocional e uma melhor saúde.

A pesquisa e indicação é realizada no consultório ou via Internet (por depósito antecipado) com a indicação dos Florais de Bach, de Minas ou de Saint Germain + a Receita para mandar manipular + Relatório explicando cada um dos Florais que foram indicados para o cliente.

Nenhum comentário: