11 de set. de 2009

Oligoterapia ou Ortomolecular via derme: Descrevendo o meu atendimento


A função principal da Oligoterapia é restabelecer o equilíbrio físico e emocional, aumentando as defesas imunológicas, equilibrando o nível das vitaminas e sais minerais e em conseqüência, combater o estresse físico, mental e emocional.

É uma terapia rápida e segura e sem contra-indicações.

O tipo de Oligoterapia (Ortomolecular via derme) que eu faço é determinado pela Radiestesia e pode ser feita no consultório ou pela Internet.
No consultório com a presença do cliente ou com os dados do cliente, (Nome completo, data de Nascimento e posteriormente o endereço para o envio do Suplemento via Correio), consigo determinar as carências minerais do cliente...

Pesquisa: Através da Radiestesia (pela energia do cliente (captadas pelos dados enviados),através do pêndulo), “descubro” quais os minerais que faltam no organismo e que podem ser repostos.

Questionário: Simultaneamente entrego um questionário (5 páginas) para que o cliente marque quais são os seus sintomas (marcar na coluna do meio).
Quando esse questionário retornar, confronto as respostas do questionário com os minerais que foram indicados pela Analise: circulo os oligoelementos (que eu já havia detectado pela análise radiestésica) indicados para suprir a carência do cliente.

Relatório: Relatório correlacionando o estudo do Dr. Menetrier (Diáteses), a disfunção orgânica apresentada e as carências minerais.

Assim a primeira consulta (presencial ou à ditância - via internet - troca de e-mails) corresponde:
- à pesquisa,
- questionário a ser respondido;
- confronto do questionário com as carências detectadas pela análise energética.
- relatório descritivo das carências encontradas e dos minerais necessários ao cliente; e também
- o cálculo do valor do suplemento

Suplemento propriamente dito:
Após a confirmação sobre o valor do suplemento e o pagamento feito antecipadamente (depositado no banco ou pela Cobrança do PagSeguro, via e-mail que lhe dá a oportunidade de parcelar o valor através do cartão de crédito ou boleto) , mando manipular o(s) gel(is) com os minerais necessários e o posterior envio.

Prazo de entrega:
A manipulação do suplemento (Oligoterapia) demora 6 dias e a entrega do suplemento ao cliente será pelo seu retorno ao consultório ou pelo prazo de entrega do Correio (que varia de acordo com a Localidade)

Forma de uso:
A aplicação do suplemento é muito simples:
Aplicar no antebraço um pouco do gel (tamanho de um botão), uma vez ao dia – ao acordar (se for um só gel) ou duas vezes - ao acordar e ao deitar (no caso de 2 géis).
A aplicação deve ser diária e o suplemento dura aproximadamente 3 meses.
A validade do suplemento é de 4 meses.

Possíveis dúvidas:
Qual é a natureza dos produtos que fazem parte da Oligoterapia que proponho?
Os produtos (gel neutro acrescido dos minerais oligoelementos catalíticos) são classificados como nutrientes, que por sua vez, são de venda livre no mercado.
Esses produtos são manipulados por farmacêutica especializada que compõe o gel com os minerais específicos para sanar as carências do cliente.

Qual é o tempo que leva para sentir uma melhora?
O tempo médio para começar perceber uma melhora na qualidade de vida gira em torno de 2 a 3 semanas, mas a consolidação do estado de saúde acontece ao redor de três a quatro meses, e em casos mais graves pode levar mais tempo (sempre variando de pessoa para pessoa).
Não se trata de algo milagroso, mas a suplementação tem como foco restabelecer bioquimicamente as necessidades do organismo.

Retorno
Após o uso do suplemento, deve ser avaliada as condições físicas e emocionais, pois acontece um re-arranjo no metabolismo, sendo é interessante uma nova avaliação, após 6 meses, para verificar a evolução terapêutica do cliente.

Qualquer outra dúvida me escreva pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br , ou ligue:(11) 2296-9255

Nenhum comentário: