Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

24 de jul de 2009

Tratar sinusite com oligoterapia

Cabeça pesada, nariz entupido, inchaço do rosto, às vezes febre.
Sinusite pode ser uma doença muito debilitante.

Nos dias úmidos e em cada mudança brusca da temperatura do ar, ocorrem as perturbações típicas da sinusite.
Sinusite é uma inflamação que se origina nos seios paranasais (pequenas cavidades que estão localizadas em cada lado do nariz e testa), e que é causada, geralmente, por bactérias, vírus, e às vezes até por fungos.
Nas formas agudas a administração de oligoelementos (oligoterapia) parece ser uma das melhores opções. Em particular, a administração do oligoelemento cobre, aplicado em forma de gel no antebraço, 3-4 vezes por dia.
Na sinusite crônica, os oligoelementos mais úteis são: manganês, zinco e cobre
A terapia deve prosseguir por, no mínimo, 2 meses, mesmo que os sintomas tenham desaparecido.

traduzido e adaptado de http://guide.supereva.it/oligoterapia

Faça uma Análise de suas carências minerais e revigore-se!!!
Essa análise pode ser presencial ou por e-mail  

Nenhum comentário: