Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

24 de jul de 2009

Acupuntura sem agulhas = Stiper - SEM MEDO DAS AGULHAS!!

A arte milenar da acupuntura assusta muita gente que imagina que as agulhas na pele, causem dor e desconforto em excesso.
O fato é que quem tem a pele mais sensível pode realmente ficar com alguns hematomas e sentir um pouco de dor, mas é muito menos incômodo que uma sessão de depilação, por exemplo.
Na maioria dos casos, as agulhas (que são super fininhas) não causam sensação alguma, só trazem benefícios.
Se você não consegue nem pensar na possibilidade de ficar com várias agulhas pelo corpo, temos ótimas notícias: uma técnica que usa os princípios da acupuntura com muita vantagens em relação à técnica original.

A base da acupuntura é equilibrar o lado Yin (matéria) e o Yang (energia), mantendo as duas forças na mesma proporção a fim de fazer com que o organismo funcione em harmonia.

Stiperpuntura: adesivo de silício que substitui as tradicionais agulhas de acupuntura!!!

O avanço da tecnologia trouxe mais uma forma de ter os benefícios da acupuntura sem os incômodos das agulhas e com uma resposta rápida em pouco o tempo: o Stiper.
A nova opção já existe há oito anos em alguns países da Europa, no México e EUA, mas chegou ao Brasil recentemente.
Stiper são pastilhas macias produzidas com silício cristalizado e aglutinado com celulose vegetal, dois elementos 100% naturais, sem efeitos colaterais e sem contra-indicações.
O silício é o mais potente ordenador de ondas e freqüências e permite maior estimulação de pontos do corpo humano, assim como as agulhas.
Eu considero o novo método uma revolução na medicina chinesa.
“O Stiper é uma acupuntura contemporânea, uma evolução da tecnologia conjugada com uma medicina de 5 mil anos!”
O tratamento, assim como a acupuntura tradicional, é indicado para mais de 400 patologias, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).
A procura maior é para quadros de estresse, dores agudas e crônicas, enxaquecas, tensão pré-menstrual, gastrites, insônia, depressão, síndrome do pânico, ansiedade, entre outros.
Há quatro bons motivos para se trocarem as agulhas pelos adesivos ou para se complementar o tratamento:
1. a sessão é indolor, mais rápida e
2. a estimulação é prolongada, reduzindo o número de consultas à metade.
3. Os adesivos ficam no corpo do paciente de dois a cinco dias, estimulando os pontos durante todo este tempo,
4. a redução dos riscos. - Por não ser um tratamento invasivo, não há chances de infecção.

A única contra-indicação é para os pacientes que têm histórico de alergia ao esparadrapo.

Nenhum comentário: