Um pouco sobre mim...

Minha foto

Sou alguém que se encanta pela vida no dia a dia, descobrindo sempre novas formas de agir, se melhorando e tentando melhorar o seu redor. Acreditando que a Luz está dentro de cada um e que ela deve iluminar sempre a caminhada. Tenho como intenção: fazer amigos, aperfeiçoar a vida, dedicar-me às boas obras, promover a verdade e reconhecer nos semelhantes meus irmãos de caminhada. Descobrindo sempre mais e mais de vários mundos: Mundos terapêuticos, ideais, sustentáveis, mágicos, de Paz...

24 de jul de 2009

Shantala (Massagem Indiana em bebês) aprecie o vídeo que deu origem a essa técnica tão natural!!!

Finalmente, hoje, 14 de Julho, Maya e Duda fizeram Shantala em seus bebês...Hare Baba, até que enfim... mostraram um pouquinho dessa técnica maravilhosa e gratificante para o público brasileiro.

Aprecie o vídeo de Shantala massageando o seu filho.
Foi assim que o médico Fréderick Leboyer descobriu e trouxe para o Ocidente essa maravilhosa experiência...




Como pode ver, é uma forma de transmitir harmonia, segurança e saúde para o seu bebê com muito Amor !!

Em sintese, quando você pega, embala, enrosca, massageia, protege, acaricia e toca o bebê, você o está alimentando e abrindo o caminho do seu coração para que ele desenvolva laços de intenso amor, num processo natural e pleno de florescimento, na conquista de uma harmonia, equilíbrio e desenvolvimento físico, emocional e intelectual.
Estar em harmonia significa, para o bebê, estar bem e adaptado com os pais, consigo mesmo e com o Universo, sentindo-se disposto, sadio e feliz.
Ser pai ou ser mãe é cuidar dos desejos do bebê e deslumbrar-se com as maravilhas na jornada da existência, na realização da vocação da maternidade e paternidade.

Nenhum comentário: